Nossa política de troca e devolução tem como base o Código de Defesa do Consumidor, conforme itens seguintes:
Troca de Mercadoria
As mercadorias poderão ser trocadas até sete dias após o recebimento. A troca será realizada desde que o produto esteja em perfeito estado, em sua embalagem original. O cliente deverá manifestar a intenção da troca pelo email contato@bebidainbox.com.br , informando o código descrito na nota fiscal do produto a ser trocado, assim como o motivo da solicitação.
A troca do produto avariado/estragado só será realizada mediante devolução do mesmo, caso contrário, a troca não poderá ser realizada.
Estoque de Produtos
Devido a alta demanda de vendas, alguns produtos podem ficar indisponíveis sem aviso prévio, avisaremos caso isso ocorra, realizando a troca do produto ou estorno do valor.
Reembolso de Pagamento
Após conferir a mercadoria retornada e não havendo irregularidades, a Bebida Inbox encaminhará uma correspondência à administradora de cartão de crédito em cinco dias úteis, solicitando o estorno parcial ou total do débito eventualmente realizado.
Cobrança de Frete para Devolução
Quando o cancelamento da compra for solicitado depois do despacho da mercadoria para a empresa responsável pela entrega, toda despesa com o frete, que inclui o retorno da encomenda até o endereço da origem, será de total responsabilidade do cliente.
Prazo Para se Efetivar a Troca da Mercadoria:
Toda mercadoria retornada será analisada de acordo com a informação fornecida pelo cliente. O prazo máximo para nova entrega é de trinta dias a contar da data do recebimento do produto. Nossos produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Eles são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. É importante que você confira sempre sua mercadoria no ato da entrega realizada pelo transportador.
Em Qualquer das Hipóteses Abaixo recuse o produto:
1. Embalagem aberta ou avariada;
2. Produto avariado;
3. Produto em desacordo com o pedido;
4. Falta de acessórios.
Se, ainda assim, você receber o produto, por favor, entre em contato conosco imediatamente, através da nossa central de atendimento. Ressaltamos que: O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete. Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. Restituímos os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras.
No caso de não recebimento de algum produto, o cliente tem até 7 (sete) dias para manifestar no e-mail contato@bebidainbox.com.br ou em alguma outra plataforma de comunicação a falta do item.
Não somos apenas uma empresa que visa oferecer as melhores, e mais consumidas bebidas do mundo para cada consumidor do Brasil. Somos uma empresa feita de pessoas especiais que buscam levar diversão, entretenimento, relaxamento e satisfação até pessoas mais especiais ainda! A Bebida In box ao ser escolhida, não entrega somente as bebidas mais selecionadas do mundo, mas também, toda transparência, variedade, qualidade e paixão para nossos clientes.