DOMAINES OTT COTES PROVENCE BY OTT ROSE - 750ML

Código: BVUVDKJ5L
Ops! Esse produto encontra-se indisponível.
Deixe seu e-mail que avisaremos quando chegar.

Sobre esse produto

Trata-se de um rosé mais acessível entre os produzidos por Domaines Ott, mas ainda assim está muito acima da média em termos de qualidade em comparação aos rosados da região. O corte combina Grenache (70%), Cinsault (20%) e Syrah (10%), originando um rosé de cor suave, lembrando casca de cebola. São evidentes os aromas frutados, de cerejas frescas, damasco, pêssego, manga e maracujá. Também notam-se toques florais, além de um sutil herbáceo de pano de fundo. Na boca é um vinho saboroso, com fruta e ótima presença e frescor. Lançamento mundial de Domaines OTT, o BY.OTT é um Côtes de Provence elaborado majoritariamente com uvas do Château de Selle e de Clos Mireille. 

Detalhes do produto

País / Região: França/Provence
Produtor: Domaines Ott Tipo: Rosé 
Teor alcoólico: 13,5%
Uvas: Grenache (70%), Cinsault (20%) e Syrah (10%) Volume: 750ml 
Harmonização: Perfeito como aperitivo. Também pode servir como acompanhamento de carnes brancas, peixes e crustáceos.
Cor do vinho: Suave e lembrando casca de cebola. Olfativo: Rutados, de cerejas frescas, damasco, pêssego, manga e maracujá. 
Gustativo: Na boca é um vinho saboroso, com fruta e ótima presença e frescor.

*A safra pode sofrer alterações da apresentada na imagem.

Produtos relacionados

Sobre a loja

Não somos apenas uma empresa que visa oferecer as melhores, e mais consumidas bebidas do mundo para cada consumidor do Brasil. Somos uma empresa feita de pessoas especiais que buscam levar diversão, entretenimento, relaxamento e satisfação até pessoas mais especiais ainda! A Bebida In box ao ser escolhida, não entrega somente as bebidas mais selecionadas do mundo, mas também, toda transparência, variedade, qualidade e paixão para nossos clientes.

Social
Pague com
  • Mercado Pago
  • Mercado Pago
Selos

GRO DISTRIBUIDORA DE BEBIDAS EIRELI - CNPJ: 19.273.954/0001-04 © Todos os direitos reservados. 2021